terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

A Sua Agenda de Beleza e Bem Estar...

Photobucket
Nós todas sabemos o quão importante é ser constante com as aplicação dos nossos produtos hidratantes,reafirmantes,anticelulite, etc. para obter os resultados desejados, mas que muitas vezes compramos um produto promissor,começamos a usá-lo muitas vezes e depois de um curto período de tempo,nos relaxamos e esquecemos de usá-lo. Por isso, nunca conseguiremos melhorar a nossa pele e figura.
É por isso,que é essencial uma Agenda de Beleza,para não esquecer todos os passos a seguir.Por exemplo;

Todas as manhãs;

-Aplicar hidratante reafirmante em todo o corpo após o banho.
- Hidratar a pele do rosto e aplicar o creme do contorno dos olhos.
-Se você quiser, maquilhe-se.

Todas as noites;

-Desmaquilar e aplicar o creme de noite.
-Aplicar anticelulitico com uma suave massagem.

Quarta à noite; Revisão manicure.

Sexta à noite;Máscara de cabelo.

Domingo à tarde;Reservar 1 hora para um spa em casa;esfoliação corporal, banho relaxante, massagem, peeling facial, etc.

Como Ter Um Olhar Intenso Com a Maquilhagem...

Photobucket
Gosto muito do efeito que produz o olho esfumaçado e considero uma maneira muito elegante de Maquilhagem.E não é tão dificil assim de o produzir...Aqui vão algumas dicas;

Começamos com um rosto pintado com a base de correção da sua escolha de acordo com o seu tipo de pele e as suas imperfeições.Só depois começamos;

1-Usamos lápis preto desde o nascimento do olho até fora dele, pouco a pouco, sem fazer uma linha perfeita, tanto na parte superior como na inferior do olho (interior).Esbatemos a linha realizada lentamente.

2-Com um pequeno pincel sob a sobrancelha aplique uma sombra de um tom baunilha. Usa-se um tom médio na área da cavidade ocular e, finalmente, aplica-se uma sombra mate preta sobre a linha logo acima desbotada, com pequenos golpes para obter o efeito esfumado.

3-Com um pincel pequeno (muito melhor se a sua ponta for redonda)esbatemos as sombras, tendo o cuidado para não manchar a parte externa da pálpebra.

4-Para intensificar o efeito do olhar desenhamos com a linha de lápis preto a pálpebra inferior.

5-Finalmente, aplique o rímel, desde o nascimento até ao exterior das duas pálpebras. É essencial que a composição fique perfeita.