quarta-feira, 20 de junho de 2012

Como Escolher Um Chapéu Para o Seu Tipo de Rosto?

Outrora todas as pessoas usavam o Chapeu como acessório de Moda ou bem estar,fosse mulher ou homem...Embora hoje em dia,não haja muitas pessoas a usá-lo no resto do ano,usam no Verão,para se protegerem do Sol abrasador.
Mas muita gente não se apercebe que o Chapeu,além de ser fácil de usá-lo é capaz de mudar o nosso Visual e nem sempre é facil de descobrir um que nos fique bem.Pode ser elegante, desportivo, aventureiro... mas é importante que nos façam sentir mais bonitas.
Assim eis algumas Dicas de como o escolher;

Primeiro é preciso identificar  seu tipo de rosto;

Prenda o cabelo, sem deixar mechas soltas,em frente ao espelho e analise-se;
O remate do cabelo junto à testa (se é direito, em triângulo, recuado - testa alta - ou avançado - testa baixa).

De seguida, verifique o tipo de maçãs de rosto que tem;
Salientes ou enquadradas na linha dos maxilares

Termine avaliando o contorno do queixo e o seu formato;
Quadrado, redondo, afunilado, etc. Com um lápis de olhos ou lábios, desenhe a linha exterior do seu rosto num espelho.




Depois?É só descobrir o estilo de Chapéu que mais gosta e que lhe fica bem.

Nail Art...Artes nas Unhas.

Esta técnica  está na moda e cada vez mais,as mulheres de todo o Mundo as usa...É feita com uma mistura das técnicas de gel com as de acrílico,onde são utilizados pincéis muito finos, cores de todos os tipos e pequenos enfeites para dar um toque original às unhas.
Para conseguir unhas originais é preciso,simplesmente,vernizes/gel de cores diferentes, um pincel fino e alguns enfeites pequeninos para se conseguir efeitos fantásticos.
A criatividade de cada uma deve seguir a tendência, com modelos com bichinhos, ursinhos, florzinhas e outros mimos desse género.
As unhas querem-se arredondadas, não muito grandes, cheias de brilho e frescura para este Verão. Misture tons fortes nas mãos e nos pés – as cores podem ser diferentes,tudo depende do seu gosto pessoal.